quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Universidades precisam formar um advogado gestor

Um comentário:

  1. Bom dia.

    Uma passagem das Escrituras, sem motivo especifico para ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

    Evangelho de João cap.19
    20 Jesus lhe respondeu: Eu falei abertamente ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus sempre se ajuntam, e nada disse em oculto.
    21 Para que me perguntas a mim? Pergunta aos que ouviram o que é que lhes ensinei; eis que eles sabem o que eu lhes tenho dito.


    O senhor veio para entregar o conhecimento da Verdade para todos, e mesmo assim muitos não aceitaram, pois não convinham com suas convicções pessoais e interesses, pois a tradição do homem falou mais alto dentro de muitos corações, a honra dos homens valeu mais do que a verdade, mais do que o milagres que Jesus Cristo operou a vista de todos, mas sim, há aqueles que ouvem a voz do Senhor, pois toca no coração, e é para você saber que Jesus Cristo te ama.

    A palavra do Senhor nunca fui dita em oculto, não foi propagada em sociedades secretas, mas sim a luz do dia a vista de todos, para que tivessem acesso a palavra do Senhor e a verdade sobre o Reino de Deus.

    Ainda há luz no mundo, o Espírito Santo de Deus, por certo tempo conhecido apenas por Deus, ainda ha tempo de buscarmos o Senhor, pois todos nós necessitamos, e ele está de braços abertos nos chamando.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama,
    Ele é o Caminho; e a Verdade e a Vida.

    ResponderExcluir