quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Revista eletrônica é lançada pelo Núcleo de Advogados

O núcleo de Advogados da Ajorpeme divulga hoje, 01 de novembro, o link da Revista Eletrônica IPSIS LITTERIS que será lançada no dia 23 de novembro. A revista tem como objetivo criar um canal de comunicação sobre os temas relacionados ao jurídico entre os nucleados e associados da Ajorpeme. Estão participando desta ação oito escritórios participantes do núcleo de Advogados.


Adicionar legenda
A Revista irá abordar temas como tacógrafo como meio de controle de jornada, a questão legal da locação em Shopping Centers, inventário via cartório, da Ilegalidade da inclusão do ICMS e ISS na base de cálculo da COFINS, execuções fiscais, estabilidade provisória e contrato tempo determinado, empresa individual de responsabilidade limitada (EIRILI), danos morais causados por lesão por esforço repetitivo e o advogado na conciliação de conflitos familiares.
Segundo o Presidente do núcleo, Laércio Haroldo Bauer, a segunda edição da revista esta prevista para ser lançada em fevereiro de 2013 e o objetivo é de disponibilizar novos artigos a cada dois meses.

Acesse aqui o link da Revista: IPSIS LITTERIS

 O coquetel de lançamento da IPSIS LITTERIS: Revista Eletrônica do Núcleo de Advogados da Ajorpeme será realizado no dia 23 de novembro, às 18h na Livraria Midas, rua Dr. João Colin, 475.

 Assessoria de Imprensa da Ajorpeme

A Ajorpeme é a Associação de Joinville e Região da Pequena, Micro e Média Empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário